domingo, 14 de julho de 2019

A quem possa interessar

Oi, é o Kalebe de sempre.

Preciso contar aqui algumas coisas, é fato e não é segredo que sou uma pessoa que tem muita dificuldade em confiar em outras pessoas (confiar, acreditar, ouvir, fazer amizades) seja quem for, homem ou mulher, adulto ou idoso, e isso acaba me afastando de quase tudo, é verdade, sou fechado, sou só eu.

Mas isso não quer dizer que não me relaciono ou que não tenha amizades, é difícil explicar isso, pois para mim TUDO não dura o tempo que deveria, e nem o que mais gosto de fazer tem me trazido alegria, a alegria que tinha antes, eles dizem que a felicidade/alegria pode aquecer o coração de alguém por muito tempo... Não sei e não conheço, o que tenho é sempre instantâneo, alegria instantânea, a maldita felicidade efêmera. 

Isso não vem de agora, ou surgiu tem um mês ou um ano, não, isso vem de muito tempo atrás, do tempo em que garoto ia nas bancas comprar revistas sobre design, mangás e quadrinhos, com dinheiro "emprestado" e fugia da realidade, mas agora eu conheço a real, e depois que se conhece não tem como voltar atrás, porém, não é sobre isso que vim conversar, a verdade é que preciso parar um pouco e me reencontrar, cansei de procurar e caminhando pelas ruas sem motivos tentando entender onde é que fui parar, cadê o Kalebe de antes que acreditava em si mesmo, que sorria quando via o céu azul, ou a noite quando dava adeus ao passado das estrelas, e pela manhã ao sentir o aroma das frutas no quintal se sentia bem, não sei onde fui parar, onde foi que me perdi.

Eu estava com muitas idéias, algumas em andamento que foram parando e aos poucos pararam de vez, me desculpem, fui trabalhando em lugares que não era valorizado, em agências onde o que criava não era meu, já os freelas que peguei, to devendo a mim mesmo postar e criar um portfólio decente, algo que já deveria ter.

A quem possa interessar, a desmotivação não é com a profissão, acontece que eu parei sem querer parar. 

Não vou prolongar e fazer disso algo explicativo demais, já venho adiando esse momento tem um tempo, mas preciso parar um pouco, com tudo.

Vou ficar bem, eu sempre fico.

Um comentário:

  1. Espero que você consiga superar seus problemas, e saiba que você não precisa passar por isso sozinho. Busque ajuda profissional, não tenha vergonha. Estamos torcendo por você!

    ResponderExcluir